CCSA - TCC - Administração
URI Permanente para esta coleçãohttps://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33129
Navegar
Navegando CCSA - TCC - Administração por Data de Publicação
Agora exibindo 1 - 20 de 1151
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC Ações de marketing de preço e promoção do iFood: um estudo das decisões de compra dos estudantes universitários do Curso de Administração da UFRN(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 25-01-14) Nascimento, Maria Victória Pessoa Sales do; Araújo, Maria Valéria Pereira de; https://orcid.org/0000-0001-6302-1173; http://lattes.cnpq.br/9227834040889428; Alves, Rebeka Coelho de Almeida; http://lattes.cnpq.br/4216550648465183; Silva, Dmitryev Cyreneu da; https://orcid.org/0000-0001-7029-6482; http://lattes.cnpq.br/8548573329519450O trabalho aborda a análise das ações de preço e promoção do marketing do iFood nas decisões de compras realizadas por estudantes universitários do curso de administração da UFRN, em que o problema de pesquisa está direcionado em como eles percebem essas ações de marketing. O objetivo da pesquisa realizada foi analisar essas decisões de preço sendo este relacionado ao marketing offline e a promoção relacionada ao marketing online, bem como as ações de comunicação realizadas pelo iFood, apresentando sugestões e melhorias de forma a analisar as estratégias utilizadas pelos compostos. A metodologia aplicada para alcançar os objetivos foi a partir de um questionário no Google Forms para o público alvo da pesquisa com perguntas adequadas aos objetivos específicos, sendo o formulário distribuído nos principais canais de acesso dos estudantes universitários do curso de administração da UFRN. A partir dos resultados obtidos foi possível alcançar os objetivos da pesquisa, pois evidenciou-se como consequência da pesquisa que o iFood é mais utilizado pelo público jovem universitário que possuem uma rotina agitada e que procuram as melhores condições de compra decorrente de estarem começando a vida acadêmica e pelo fato dos salários de estágios e bolsas serem reduzidos, também foi apresentado sugestões de melhorias nas ações de marketing de promoção e preço do iFood. Ressalta-se que o trabalho teve limitações com relação ao tamanho da amostra da pesquisa e a dificuldade no levantamento do arcabouço teórico mais específico ao marketing do iFood e as MFDA’s.TCC Uso de software comercial nas lojas de um shopping center da Cidade de Natal-RN(Administração, 2010) Barros, Ana Cláudia Firmino; Ramos, Anatália Saraiva MartinsTCC Análise do processo de gestão de estoques: o caso da Arte Telecom(Administração, 2012) Bueno, Lucas Guillen; Brito, Max Leandro de AraújoTCC Qualidade de vida no trabanho Brito Magazine Textil LTDA(Administração, 2012) Santos, João Marcelo Batista dos; Brito, Max Leandro de AraújoTCC Plano de marketing: o caso do Mercadinho Santa Marta(Administração, 2012) Pinheiro Segundo, José Reinaldo; Cunha, Eliza Catarina BezerraTCC O comprometimento organizacional dos colaboradores da Cabral imóveis(Administração, 2012) Cabral, Carlos Eduardo Pinho; Ferreira, Antônio CarlosTCC Operacionalização e conflitos de políticas públicas: a educação e a saúde no Hospital Universitário Onofre Lopes(Administração, 2012) Chavante, Luana Souza; Martins, Daniel de AraújoTCC O programa brasileiro de qualidade e produtividade no habitat (PBQP-H): um estudo de caso na Tech Construções e Incorporações LTDA(Administração, 2012) Costa, André Souza Melo Araújo da; Araújo, Matilde Medeiros deTCC Percepção dos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte quanto a sua participação no Movimento Empresa Júnior(Administração, 2012) Rosa, Thiago Luiz Silva Cavalcanti; Oliveira, Patrícia Whebber Souza deTCC Segmentação de mercado para identificação de nichos na criação de agência de viagem em Natal – RN(Administração, 2012) Caetano, Gustavo do Nascimento; Araújo, Maria Valéria Pereira deTCC Qualidade dos serviços prestados: o caso da Central do Cidadão do Alecrim(Administração, 2012) Sousa, Diego Silva; Ferreira, Antônio CarlosTCC A influência do clima organizacional no nível de satisfação dos colaboradores da Ster Bom Indústria e Comércio LTDA(Administração, 2012) Cabral, Karolinny Karla de Morais Pereira; Ferreira, Antônio CarlosTCC Análise de eficiência do setor automobilístico brasileiro através da análise envoltoria de dados(Administração, 2012) Coutinho, Rodrigo Mariz; Felipe, Israel José dos SantosTCC Qualidade de vida no trabalho dos funcionários das drogarias globo de Natal/RN(Administração, 2012) Dantas, Jemima Sunamita Silva; Costa, Maria Teresa PiresTCC Estudo da percepção ambiental dos funcionários do setor de gerência de qualidade do produto e meio ambiente da companhia de águas e esgotos do rio grande do norte – CAERN: um estudo de caso(Administração, 2012) Araújo, André Luiz de Oliveira; Teixeira, Jeanne Christine MendesTCC Plano de marketing para a empresa de confecção Fina Flor Moda Feminina(Administração, 2012) Cabral, Flávia Alencar; Medeiros, Carlos Alberto FreireTCC Plano de negócios para implantação de um restaurante de comida regional na cidade de Parnamirim(Administração, 2012) Santos, Ana Glória Leite dos; Carício, Marcelo RiqueTCC Planejamento estratégico de marketing: o caso da Panificadora Delícia do Trigo em Natal-RN(Administração, 2012) Leite, Luan Ricelly Monteiro; Leite, Ana Patrícia RodriguesTCC Logística orientada para o cliente: um estudo exploratório na atividade de distribuição de computadores na gerência de atendimento de tecnologia da informação e telecomunicações de uma empresa petrolífera do RN(Administração, 2012) Brito, Maria Isabel de Medeiros; Araújo, Maria Valéria Pereira deTCC Qualidade de vida no trabalho: o caso das centrais de abastecimento do Rio Grande do Norte - CEASA/RN(Administração, 2012) Costa, Giulianna Caroline da Silva; Sales, João Paulo Damásio