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Navegando por Autor "Silva, Tuanny Evelyn da Rocha Teixeira"

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    TCC
    Análise do marketing turístico da cidade de Santa Cruz/RN a partir da nova marca turística do município: desafios e possibilidades.
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 0026-06-25) Silva, Tuanny Evelyn da Rocha Teixeira; COSTA, Êndel Raul Pachêco; https://orcid.org/0000-0002-9751-4272; http://lattes.cnpq.br/2780533579057548; Isabelle de Fátima Silva Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/7928150617098313; Sérgio Ramiro Rivero Guardia; https://orcid.org/0000-0003-1317-4619; http://lattes.cnpq.br/1570702681247071
    Este trabalho apresenta uma análise do marketing turístico da cidade de Santa Cruz/RN, com foco na nova marca turística lançada pelo município. O estudo explora os desafios e possibilidades que essa nova identidade visual e estratégia de comunicação trazem para o desenvolvimento turístico local. Uma marca turística surge como um catalisador para a inovação e atração de novos fluxos de visitantes, impulsionando o desenvolvimento econômico e social. O objetivo principal desta pesquisa foi analisar como essa nova identidade visual e comunicacional está sendo divulgada, identificando suas estratégias, pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças por meio da aplicação da Matriz SWOT. Com uma metodologia descritiva e e pesquisa etnográfica a pesquisa avaliou as informações e a comunicação veiculadas nas plataformas digitais, incluindo o Instagram, o site, folder digital e outras mídias utilizadas para a promoção turística da cidade. A análise detalhada da presença online da nova marca turística revelou a crescente relevância dessas plataformas digitais para a promoção de destinos e a construção de uma imagem positiva e acessível a diferentes públicos. Através da Matriz SWOT, foi possível obter uma visão crítica sobre como a nova marca tem sido promovida e percebida online. Os resultados indicam que as redes sociais desempenham um papel crucial na visibilidade e promoção da marca turística de Santa Cruz/RN. No entanto, o estudo também aponta para a necessidade de implementar melhorias contínuas a fim de maximizar seu alcance e impacto no cenário turístico.
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