Navegando por Autor "Silva, Tarsila Gomes de Miranda e"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC Doce ascensão: o relacionamento como estratégia de sobrevivência e crescimento de docerias natalenses na pandemia da Covid-19(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2021-09-10) Silva, Tarsila Gomes de Miranda e; Muneiro, Lilian Carla; Bezerra , Josenildo Soares; Santos, Rodrigo ParronCom a evolução da internet e suas infinitas possibilidades de alcance, empreender, hoje, é uma questão de busca por informações e colocação delas em prática no dia-a-dia. As redes sociais criam condições de desenvolver perfis comerciais e fortalecê-los através de uma construção coerente de conteúdo e principalmente relacionamento com o público. Durante a pandemia da Covid-19 que teve início no ano de 2020, diversos comércios fecharam e empresas faliram. Aquelas que souberam atuar com o auxílio da comunicação e da aproximação com seu público, além de não sentirem impactos negativos, encontraram oportunidades de crescimento. Neste âmbito, o marketing de relacionamento tem papel fundamental, por permitir que as empresas possam suprir parte das carências emocionais criadas pela própria pandemia - sobretudo as confeitarias, com o seu doce amparo. Os principais autores que deram suporte referencial teórico a este trabalho foram Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, com grandes contribuições da obra Marketing 4.0 (2017).