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    TCC
    27 anos de protagonismo feminino: uma reportagem multimídia sobre a Letra A Comunicação
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-15) Silva, Leilany de Oliveira; Bazílio, Emanuele de Freitas; https://orcid.org/0000-0002-0317-7675; http://lattes.cnpq.br/9529811307840106; http://lattes.cnpq.br/1977639516413907; Veloso, Maria do Socorro Furtado; http://lattes.cnpq.br/8254589050604215; Silva, Luciana Salviano Marques da; https://orcid.org/0000-0002-3932-4761; http://lattes.cnpq.br/6337431601224619; Bezerra, Ângela Maria; http://lattes.cnpq.br/4983493841788848
    O presente trabalho tem como objetivo registrar o processo de construção da grande reportagem multimídia “Letra A: 27 anos de protagonismo feminino na comunicação potiguar”. Este projeto busca documentar e narrar a trajetória da Letra A Comunicação, a primeira empresa de comunicação 100% feminina do Rio Grande do Norte, por meio dos relatos das mulheres que desempenharam papéis centrais em sua história, incluindo suas funcionárias, sócias e clientes. Alinhado às inovações tecnológicas do setor em que a empresa está inserida, o estudo se fundamenta nos conceitos de webjornalismo, assessoria de imprensa e protagonismo feminino, oferecendo uma análise aprofundada desses temas no contexto da comunicação contemporânea. Para a realização da pesquisa, foram adotados procedimentos metodológicos como a pesquisa bibliográfica, entrevistas em profundidade, análise documental e a aplicação de formulários. Os principais resultados evidenciam a importância de preservar e transmitir às futuras gerações de jornalistas o legado de representatividade feminina, particularmente em contextos de gestão empresarial liderados por mulheres. Além disso, destaca-se o potencial transformador de um mercado amplo e dinâmico, como o da assessoria de imprensa e do webjornalismo, para a promoção de uma comunicação mais inclusiva e plural.
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    TCC
    27 anos de protagonismo feminino: uma reportagem multimídia sobre a Letra a Comunicação
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-15) Silva, Leilany de Oliveira; Bazílio, Emanuele de Freitas; https://orcid.org/0000-0002-0317-7675; http://lattes.cnpq.br/9529811307840106; http://lattes.cnpq.br/1977639516413907; Veloso, Maria do Socorro Furtado; http://lattes.cnpq.br/8254589050604215; Silva, Luciana Salviano Marques da; https://orcid.org/0000-0002-3932-4761; http://lattes.cnpq.br/6337431601224619; Bezerra, Ângela Maria; http://lattes.cnpq.br/4983493841788848
    O presente trabalho tem como objetivo registrar o processo de construção da grande reportagem multimídia “Letra A: 27 anos de protagonismo feminino na comunicação potiguar”. Este projeto busca documentar e narrar a trajetória da Letra A Comunicação, a primeira empresa de comunicação 100% feminina do Rio Grande do Norte, por meio dos relatos das mulheres que desempenharam papéis centrais em sua história, incluindo suas funcionárias, sócias e clientes. Alinhado às inovações tecnológicas do setor em que a empresa está inserida, o estudo se fundamenta nos conceitos de webjornalismo, assessoria de imprensa e protagonismo feminino, oferecendo uma análise aprofundada desses temas no contexto da comunicação contemporânea. Para a realização da pesquisa, foram adotados procedimentos metodológicos como a pesquisa bibliográfica, entrevistas em profundidade, análise documental e a aplicação de formulários. Os principais resultados evidenciam a importância de preservar e transmitir às futuras gerações de jornalistas o legado de representatividade feminina, particularmente em contextos de gestão empresarial liderados por mulheres. Além disso, destaca-se o potencial transformador de um mercado amplo e dinâmico, como o da assessoria de imprensa e do webjornalismo, para a promoção de uma comunicação mais inclusiva e plural.
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