Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Cunha, Rayrane Íris Melo da"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Artigo
    Teleatendimento à população do Rio Grande do Norte durante a pandemia da COVID-19
    (Research, Society And Development, 2020) Guerra, Eliana Costa; Amancio, Amanda de Medeiros; Sousa, Lucas Cavalcante de; Viana, Jaiane Carmélia Monteiro; Cunha, Rayrane Íris Melo da; Silva, Érika Giovana Carvalho da; Medeiros, Ruan Garcia de; Ferreira, Maria Ângela Fernandes; https://orcid.org/0000-0001-8368-488X
    Diante da magnitude da pandemia do novo coronavírus, a rotina da população em geral e dos serviços de saúde se modificou nos últimos meses. Grande parte do atendimento à população passou a ser feito a distância, com o auxílio de ferramentas de tecnologia como telefones e computadores. O objetivo deste estudo foi caracterizar as atividades realizadas em um projeto de extensão universitária desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Trata-se de um estudo descritivo, do tipo observacional, de natureza qualitativa e quantitativa. O teleatendimento funcionou através de uma central de call-center, do site Orienta Coronavírus RN e do WhatsApp. O trabalho foi realizadopor alunos, professores e profissionais da saúde de várias instituições, todos qualificados para oferecer informações confiáveis à sociedade. No total, 2.041 atendimentos à população do estado do Rio Grande do Norte foram realizados, dos quais 1.075 ocorreram por meio do call-center, 710 pelo whatsapp e 256 pelo site Orienta Coronavírus RN. Dessa forma, o projeto colaborou na redução das incertezas da população sobre o COVID-19, reduzindo a busca por informações no sistema de saúde, bem como contribuindo com a formação acadêmica dos estudantes na perspectiva da interprofissionalidade
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM