Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Câmara, Wildemar Damasceno Ferreira"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Plano de marketing e vendas para pequenas e médias empresas estudo de caso para uma empresa do ramo de doces
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2023-07-03) Câmara, Wildemar Damasceno Ferreira; https://orcid.org/0000-0002-3962-1010; http://lattes.cnpq.br/2637559629674977; http://lattes.cnpq.br/7937320680360145; Serafini, Paula Gonçalves; https://orcid.org/0000-0002-0826-353X; http://lattes.cnpq.br/2610553476171705; Bezerra, Diogo de Menezes Cortês; http://lattes.cnpq.br/3304027227127642
    O Marketing está diretamente ligado em atender as necessidades de compras e satisfazer o cliente, sendo assim atender as necessidades dos consumidores. Nas empresas, grandes ou pequenas, o Planejamento Estratégico adequado tem o objetivo de descrever as condições internas e externas de forma a usá-las visando o fortalecimento da empresa. Este trabalho tem como objetivo a formulação de um Plano de Marketing e Vendas para o Microempreendedor Individual. Neste caso, vamos realizar uma pesquisa exploratória a qual adotará um estudo de caso sobre uma empresa no ramo de alimentos e assim ser possível uma maior visão sobre a necessidade de planejar. O objetivo geral é estruturar o Plano de Marketing e Vendas para um micro empreendedor individual no ramo de alimentos e respectivamente os objetivos específicos foram: definir público alvo e posicionamento mercadológico; Definir as principais ferramentas de marketing e vendas a serem utilizadas; Definir os objetivos de crescimento e expansão da empresa. A partir disso, podemos analisar planos de ação de estratégias e listar melhorias na atuação da empresa.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM