Navegando por Autor "Barbosa, Andressa Kelly Dantas"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC Influenciadores digitais e estratégias publicitárias no Marketing 4.0: o caso da Rica de Marré(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2021-08-13) Barbosa, Andressa Kelly Dantas; Oliveira, Raquel Assunção; Oliveira, Raquel Assunção; Carratore, Luis Roberto Rossi Del; Ferreira, Iêda Letícia de SouzaCom o intuito de evidenciar e captar a importância da presença e colaboração dos influenciadores digitais no contexto publicitário, este trabalho apresenta os efeitos causados por esta nova realidade na publicidade atual. Vale ressaltar que este projeto traz alusão e destaca a relevância dos principais conceitos teóricos do Marketing abordados por Kotler e as suas vertentes, bem como suas aplicações no âmbito publicitário evidenciadas no meio online, especificamente a relevância do termo influencer na atualidade, além de destacar e relacionar os elementos acima com o principal objeto de estudo desta pesquisa: a influenciadora Rica de Marré. Desse modo, conclui-se a máxima importância da exploração das representações digitais na esfera publicitária e as suas estratégias de divulgação utilizadas pelos influenciadores digitais, a fim de expor as características, causas e consequências do uso e propagação desse meio na sociedade moderna.