Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Andrade, Caio Washington Lima"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Comunicação e publicidade no luxo: exponibilidade e estratégias comunicativas da Louis Vuitton
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-13) Andrade, Caio Washington Lima; Muneiro, Lilian Carla; http://lattes.cnpq.br/4505788164635396
    O mercado de luxo se transforma diante das mudanças no cenário global contemporâneo, demandando das marcas estratégias eficazes de comunicação para manter sua imagem de exclusividade e prestígio. Nesse sentido, este artigo analisa como a Louis Vuitton (LV), ao expandir sua presença em diversos meios, utiliza a publicidade para manter uma narrativa coesa e sofisticada, reforçando sua imagem de luxo e tradição junto a um público mais amplo. Para tanto, este estudo se ancora em uma pesquisa bibliográfica, de natureza qualitativa, baseada em revisão bibliográfica sobre luxo, consumo e comunicação. Analisamos presença digital e conteúdos do perfil da marca no Instagram, como recortes de campanhas publicitárias, além de colaborações artísticas em suas coleções, o uso do Capitalismo Artista em diferentes formas de publicidade, experiências em seus espaços físicos e participação em eventos midiáticos globais. Os resultados desta pesquisa demonstram como a Vuitton se adapta às novas tecnologias e ao comportamento do consumidor, mantendo a essência da comunicação do luxo. Diante disso, conclui-se que a Maison se consolida como referência em comunicação no mercado de luxo, demonstrando a integração de diferentes plataformas para construir uma narrativa coesa, sofisticada e desejável.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM